Porque usamos Suplementos em nossos Programas de Emagrecimento.
- Luiz Gimenez Junior
- 19 de mai. de 2022
- 1 min de leitura
Atualizado: 21 de mai. de 2022

Existem várias estratégias para emagrecimento e é isso que diferencia um programa de outro.
O que nós adotamos é uma estratégia que prioriza a reeducação alimentar, a reprogramação e a introdução de hábitos saudáveis. Mas isso leva tempo e exige paciência, que as pessoas não tem. Então implementamos logo de início uma dieta de baixas calorias diminuindo o consumo de carboidratos e aumentando o aporte proteico. Assim podemos ter resultados mais rápidos e evitar desânimo no início do processo. Mas, durante todo o programa, vamos introduzindo conceitos de vida saudável, que deve induzir à tal "reeducação alimentar" tão desejada.
Mas sempre existe um risco quando diminuímos qualquer nutriente numa dieta: a pessoa pode ficar desnutrida, com falta de algum nutriente, que pode levar a episódios de compulsão alimentar, desistência da dieta, efeito sanfona e até mesmo alguma doença.
É para evitar esse quadro que utilizamos suplementos proteicos de baixa caloria. Com ele conseguimos manter a quantidade de calorias baixa, aumentamos as proteínas e garantimos quantidades adequadas de todos os outros nutrientes. Sem risco de desnutrição e minimizando a perda de massa magra (músculo).
Em nossos programas de emagrecimento, tudo foi pensado e tem um porquê de ser dessa maneira. Sempre amparados por nutricionistas e nutrólogos. Não é modismo. Não é milagre. É ciência, trabalho e foco.
Comentários